Um projeto plausível: Arraiá 2015
- Diretoria de Comunicação
- 10 de jun. de 2015
- 1 min de leitura
GEPF COMO BRAÇO DIREITO
Já estava nos planos do Grêmio Estudantil, que optou pela Gincana ao invez do Arraiá. Sabe-se que grandes eventos como este, passam por um longo processo, até que seja aprovado.
No dia 08/06 (Segunda Feira) a professora Jakeline, a mesma é professora de Educação Física, informou a parte das turmas do PROJETO de haver o arraiá este ano, tendo os alunos como parte majoritária da organização e realização, e é claro, o Grêmio Estudantil Paulo Freire no apoio a organização e Divulgação do evento.

''Entendemos que uma nova e ampliada proposta “DANÇAR NA ESCOLA PRODUZINDO SIGNIFICADOS”, deve ser experimentada para que trabalhar conceitos e fundamentos básicos da ação motora e de sua vinculação à prática da dança como fator de emancipação social e cidadania.''
''O projeto irá se desenvolver por meio de danças coreografadas e exposições de comidas típicas em barracas, além de outras atividades atrativas especificas a data festiva, a prática da festa junina têm um grande poder atrativo, em destaque a dança de quadrilha pelas suas tradições e na sua adequação no trabalho de inclusão para crianças, jovens, adultos e senis.
- PROJETO EXTRACURRICULAR EDUCAÇÃO FÍSICA/COMUNIDADE DISCENTE
Comments