top of page
Posts Destacados

Contagem Regressiva: Vem aí o segundo Interclasse Perna de Pau

  • Diretoria de Esportes
  • 25 de abr. de 2015
  • 3 min de leitura

INTERCLASSE.jpg

REGULAMENTO

O grêmio Estudantil Paulo Freire, autorizado pelo diretor geral do IFMA – Campus Imperatriz, Joana Darc Medeiros de Morais, torna público o regulamento geral do 2º interclasse perna de pau.

1 – Do significado do evento: 1.1 O Grêmio Estudantil Paulo Freire, a fim de promover o bem estar e a boa convivência do alunado do IFMA – Campus Imperatriz, realiza o segundo interclasse perna de pau de futsal (modalidade feminina e masculina). O evento, além das finalidades supracitadas, visa despertar nos atletas um espírito competitivo e de superação, promovendo o trabalho harmônico em equipe.

2 – Da organização, do local e horário de realização do evento:

2.1 O evento será realizado no ginásio Jacozinho do IFMA – Campus Imperatriz, seguindo a seguinte estratégia: As turmas do turno matutino enfrentar-se-ão no dia 26 de maio de 2015 no período vespertino, das 14h às 18h, em duas chaves, os primeiros de cada chave se classificam para a fase quartas-de-final. As turmas do turno vespertino seguirão a mesma lógica e enfrentar-se-ão no turno matutino das 8h às 12h do dia 26 de maio de 2015, em duas chaves, os primeiros de cada chave se classificam para a fase quartas-de-final. Caso haja equipes participantes do turno noturno terá que haver um acordo entre as equipes participantes para que haja um horário que os jogos possam ocorrer sem prejudicar ninguém. As turmas integradas que tiverem confronto com as turmas concomitantes terão seus jogos realizados no período noturno, a partir das 19h do dia 26 de maio de 2015. Todos os confrontos, seja do turno vespertino ou do turno matutino, serão decididos por sorteio, realizado na presença dos líderes de equipe no dia 08 de maio de 2015.

2.2 Como dito anteriormente classificaram duas equipes de cada chave dos turnos matutino e vespertino, o primeiro colocado das chave A enfrenta o segundo colocado da chave B e o primeiro colocado da chave B enfrenta o segundo colocado da chave A. Os vencedores de cada turno ficaram classificados para a semifinal onde haverá novo sorteio definindo os confrontos. 3 – Da formação das equipes

3.1 Cada equipe só poderá ser formada por alunos de uma mesma turma, não podendo, portanto, conter em hipótese alguma nenhum aluno de turma distinta. O campeonato conta com a modalidade feminina e masculina, por isso, uma turma pode conter quatro (4) equipes, sendo duas de cada modalidade. Os alunos que fazem parte do grêmio estudantil podem participar do referido evento sem nenhuma restrição. 3.2 Cada equipe pode ser composta por no máximo 10 alunos. 3.3 A equipe deve eleger um líder para participar do congresso técnico e se responsabilizar pela inscrição ou outros trâmites do evento. O líder da equipe pode se diferir do capitão em quadra. 3.4 Apenas as turmas dos cursos técnicos (em qualquer modalidade: integrada, concomitante e subsequente) podem formar as equipes que participarão do campeonato.

4 – Das inscrições das equipes:

4.1 O grêmio estudantil entregará para cada turma uma ficha de inscrição de equipe que deverá ser preenchida rigorosamente com letras de forma e legível. O prazo de inscrição é até o dia 06 de maio de 2015. A comissão organizadora entregará uma cópia da ficha de inscrição para a equipe, após preenchida, a fim de evitar qualquer problema quanto aos nomes e quantidade de atletas inscritos. 4.2 Será cobrada de cada equipe a taxa de R$ 40,00 que será utilizada para premiação e organização do evento. A equipe tem até o dia 06 de maio de 2015 para efetuar o pagamento na sala do grêmio ou com o diretor de esportes ou o tesoureiro da agremiação. 4.3 Em hipótese alguma haverá devolução do valor referente à inscrição. 5 – Da premiação: 5.1 A equipe primeira colocada receberá 70% de todo montante adquirido nas inscrições do evento. Os outros 30% serão destinados à organização do evento, como pagamento dos árbitros para as fases seminais e finais e pagamento de mesário além da confecção de um troféu para a equipe campeã. 6 – Das disposições finais: 6.1 Todas as normas e prazos constantes neste regulamento deverão ser cumpridos sob pena de eliminação ou desclassificação da equipe. 6.2 Se por motivo de força maior, for impedido o cumprimento do cronograma do campeonato, as mudanças nele introduzidas serão previamente divulgadas. Parágrafo único: Os casos omissos deverão ser julgados pela comissão organizadora, podendo haver alteração do atual regulamento.

Atenciosamente, Grêmio Estudantil Paulo Freire (G.E.P.F.)

Daniel Andrade – Diretor de Esportes


 
 
 

Commenti


Posts Recentes
Procure por Tags

© 2018 por GEPF - Gestão 2018

bottom of page